domingo, 20 de maio de 2012

UEFA Champions League

Na tarde de ontem, direto de Munique na Alemanha, no estádio Allianz Arena, pela primeira vez em sua história, o Chelsea, clube inglês, se tornou campeão após bater o Bayern em uma batalha épica na casa do rival. Os ingleses vieram com uma proposta defensiva, e suportaram até o final do segundo tempo, quando Thomas Müller testou firme e abriu o placar para os alemães. Festa em Munique, o título era questão de tempo.
Mas como diz o velho ditado, "o futebol é uma caixinha de surpresas" cinco minutos depois, ele, a grande esperança dos Londrinos, Drogba cabeceou firme e marcou o gol de empate. Era o fim dos 90 minutos.
Começa a prorrogação, e logo de cara pênalti para os donos da casa, e quem bate? o craque Rooben! mas para indignação dos milhares de torcedores, Cech defendeu. E assim foram os 30 minutos da prorrogação com o Bayern indo para cima do Chelsea a todo momento.
Sem gols, vamos aos pênaltis. Foi a consagração de Peter Cech, que defendeu duas cobranças, enquanto Nouer só uma, e fim de papo! Chelsea campeão da Liga dos Campões da Europa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário