quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nosso Clima

Digamos que ocorrem muitas divergências entre os locais mais vistos para saber o que irá acontecer com o tempo no dia seguinte.
Na Televisão o Jornal Nacional com sua previsão do tempo, sempre, ou quase sempre, diz o contrário do que o meio mais visto da Internet o Clima Tempo.
Mas eu tenho feito uma análise de certa forma "periódica" e para mim que mais acerta ou se aproxima mais daquilo que realmente acontece é o site do Clima Tempo. Por isso vou colocar diariamente (se eu me lembrar), a previsão do tempo em nosso Blog, apara que vocês leitores, possam ter o conhecimento mais "certo" do que vai acontecer.
Lembrem-se antes de tudo que a meteorologia não é uma ciência exata e concreta.

Previsão para esta Quinta 26/05/2011
Região Sul
Sol no Sudoeste do Rio Grande, chuva no resto
Em Santa Catarina, pode chover fraco a qualquer hora do dia, assim como no sul do Paraná, já no norte, tempo aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário